Atenção artistas!

Vem aí XI Bienal de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira

Vão estar abertas, a partir de 21 de março e até 21 de abril, as inscrições para a Bienal de Pintura de Pequeno Formato da CACAV – Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros.

Esta iniciativa é uma organização conjunta do Município da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros e CACAV, com o propósito do incentivo à criação artística, no domínio da pintura, e bem assim, honrar e divulgar a Identidade e História Local, com o destaque para a personalidade de Joaquim Afonso Madeira, com ligação ao território de Alhos Vedros à data de 1952, de reconhecido mérito artístico, onde se destaca o percurso enquanto autor, ensaiador, encenador, cenarista e figurinista.

A Bienal de Pintura de Pequeno Formato é uma manifestação de liberdade criativa, um projeto de participação, de partilha e uma possibilidade de transformação e pretende ser um incentivo à criação artística, no domínio da pintura, através do apoio aos artistas, na valorização do seu trabalho e no encontro deste com a comunidade.

Como participar?

A participação está aberta a todos os artistas residentes em Portugal, com idade superior ou igual a 18 anos, de 21 de março a 21 de abril de 2024. Cada concorrente poderá apresentar uma obra original, na modalidade de pintura, e que nunca tenha sido apresentada nesta Bienal, cujo tema é livre.

Para se inscrever, cada concorrente deverá preencher todos os campos do formulário de inscrição, disponível a partir do dia 21 de março de 2024 nas plataformas dos organizadores.

Ao participarem neste concurso, os concorrentes aceitam as clausulas das Normas de Participação, disponíveis em www.cm-moita.pt, em: https://www.jfalhosvedros.pt/ e em https://www.cacav.org/.

Arrisque, mostre o seu trabalho e habilite-se a ganhar prémios.

Ficha de Inscrição

Normas de Participação

Informações em:

www.cacav.org

bienalpinturamoita@gmail.com

T.: 967 747 637