Atelier de Desenho e Pintura (Cartaz de Inscrições 2015-2016) Foto A Foto B Foto C Foto D Foto E

Satisfazendo os vários pedidos de esclarecimento, temos a informar que o CURSO de DESENHO e PINTURA inicia-se em 3 de Outubro de 2015, e terá a duração de 9 meses (de Outubro a Junho), com uma interrupção de uma semana nas férias do Natal e Páscoa.

O valor é de 25 Euros mensais (um valor simbólico de apoio à actividade), com material de desenho básico incluído, sendo o de pintura da responsabilidade do aluno.
Material de apoio de conteúdo teórico também está incluído.
Horário: Segundas-feiras (para alunos do 3ª nível) das 16:00 às 19:00 e Sábados (alunos do 1º nível/2º nível das 9:30 às 12:30) – este é o horário de momento estipulado para os alunos já inscritos mas aberto a novas inscrições. Contudo, está em aberto um outro horário (Quartas ou Sextas-feiras) na parte da tarde e que se poderá estender até ás 20:00 horas, caso se verifique inscrições que o justifiquem.
O 1º nível – Iniciação / 2ª Nível – Desenvolvimento / 3º Nível – Projecto
O curso contempla também visitas de estudo a Galerias/ Museus, assim como pelo menos uma exposição dos trabalhos efectuados ao longo do ano lectivo.
Visite o nosso site:
http://mfatimaromao.wix.com/-pintura-cacav

Para mais esclarecimentos poderá contactar para (96 41 11 670) ou visitar-nos no dia 3 de Outubro no nosso espaço em frente aos CTT de Alhos Vedros (das 9:30 ás 12:30 ) para o conhecer e assistir a uma aula.
Atenciosamente
Fátima Romão
(Monitora do Curso)

Logotipo novo. CACAV