ateliers-cacav_2

(Clicar no cartaz para o ampliar)

“A CACAV DE REGRESSO ÀS AULAS”
Temos a informar que neste ano lectivo 2016-2017, os Atelieres ministrados na CACAV no âmbito do protocolo da OFICINA D`ARTES assim como nos cursos ministrados na Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva, vão ter o seu início no próximo mês de Outubro de 2016. Para os já frequentadores dos cursos e que queiram dar continuidade à sua aprendizagem ou para aqueles que desejem iniciar a sua formação básica nos diversos Atelieres inscritos no cartaz em anexo, informamos que as inscrições se encontram abertas a partir deste momento, sendo as inscrições efectuadas para os contactos inscritos no respectivo cartaz, onde efectuaremos todas as informações adicionais necessárias..
Temos a informar que para o Curso de Fotografia Digital as vagas já se encontram todas preenchidas, podendo no entanto os interessados fazer a sua inscrição, que ficará reservada para o curso seguinte a informar brevemente.
Neste ano lectivo, temos dois novos cursos, TEATRO e ARQUEOLOGIA, que decerto irão despertar alguma curiosidade de quem se interesse pelo tema.
NÃO PERCAS TEMPO. INSCREVE-TE JÁ E NÃO DEIXES PARA AMANHÃ O QUE PODES FAZER AGORA, APENAS NUM CLIC.

A direcção da CACAV