fotos julho 2013 060  fotos julho 2013 074

A CACAV tem vindo ao longo dos anos a incluir nas suas actividades o ensino básico da guitarra. Como é do conhecimento geral, a aprendizagem musical tem vindo a decrescer e a perder praticantes, dado que o acesso a muitos dos instrumentos é dispendioso, e também devido ao facto de terem desaparecido no nosso concelho as Bandas Filarmónicas que incentivavam a aprendizagem de muitos instrumentos.

Tendo conhecimento desta realidade e consciente das suas responsabilidades, a CACAV tem vindo a dinamizar com regularidade o ensino básico de guitarra, com o objectivo de colmatar esta lacuna na freguesia de Alhos Vedros. As aulas decorrem aos Sábados, das 9,00 às 13,00 horas na Casa Amarela. Escola Aberta Agostinho da Silva (Rua 5 de Outubro nº 52 em Alhos Vedros), e incluem a leitura por pauta e a prática instrumental, sob a orientação do formador João Rosa. Dado os diversos níveis da prática deste instrumento, os alunos estão divididos por grupos de acordo com o seu grau de conhecimentos.

As inscrições estão abertas a todas as idades a partir dos 6 anos de idade e actualmente participam nesta actividade cerca de 20 alunos.

Para mais informações agradecemos que contactem para o telemóvel: 967747637

A direcção

Logotipo novo. CACAV